Aniversário de Feira de Santana: confira o que funciona nesta quinta, 18
Por Yasmin Mota | 18/09/2025 11:49 e atualizado em 18/09/2025
Resumo da notícia
- No feriado de 192 anos de emancipação de Feira de Santana (18/09), parques, Centro de Abastecimento e Shopping Popular funcionam normalmente para o público.
- Escolas e secretarias municipais não funcionam devido ao ponto facultativo decretado pela Prefeitura, com retorno das atividades na sexta-feira (19).
- Unidades de saúde como UPAs, policlínicas, Hospital da Mulher, além da SMT e Guarda Municipal, seguem com atendimento normal durante o feriado.
Nesta quinta-feira (18), quando Feira de Santana celebra 192 anos de emancipação política, equipamentos públicos e espaços de lazer estarão funcionando normalmente. O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e o Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira abrirão as portas para receber visitantes durante todo o dia. Além deles, o Centro de Abastecimento e o Shopping Popular irão funcionar.
Já nas repartições públicas municipais será ponto facultativo, o que significa que não havera aten escolas nem nas sedes de secretarias municipais. O expediente retorna normalmente na sexta-feira (19).
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Os serviços que não podem ser interrompidos seguem com atendimento a população. Entre eles es as policlinicas e UPAs, o Hospital Inacia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), a Superintendência / Trânsito (SMT) e a Guarda Civil Municipal, que mantém equipes de plantão.
Vale lembrar que o ponto facultativo decretado pela Prefeitura não se estende ao comércio nem às privadas. Assim, as atividades do setor funcionam normalmente, cabendo a cada empregador decidir se libera ou não os trabalhadores.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
