Apontado com líder de facção em Coração de Maria morre após confronto com a Polícia
Por Hamurabi Dias | 16/10/2025 17:36 e atualizado em 16/10/2025
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Resumo da notícia
- Um homem apontado como líder de facção criminosa em Coração de Maria morreu em confronto com a Polícia Militar durante a Operação Força Total, nesta quinta-feira (16). A ação envolveu equipes da CIPE-Leste e da 97ª CIPM.
- O suspeito foi localizado em uma residência e, ao receber ordem para se render, atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
- No local, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de uma porção de maconha.
Durante a operação Força Total, da Polícia Militar, nesta quinta-feira (16), um homem morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Leste (CIPE-LESTE) e da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Coração de Maria.
Segundo a Polícia, o suspeito foi localizado no interior de uma residência com uma arma e ao ser iniciada a abordagem com a ordem de saída da residência com as mãos na cabeça, o homem disparou contra as guarnições, iniciando a troca de tiros.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
A Polícia ainda apreendeu um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta e uma porção de substância análoga a maconha.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também