Apontado como líder do tráfico em Anguera é o nono preso suspeito de envolvimento na morte de três jovens
Por Hamurabi Dias | 21/10/2025 15:11 e atualizado em 21/10/2025
Foto: Divulgação/PCBA
Resumo da notícia
- A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas no município. Ele estava foragido desde 2019 e tinha três mandados de prisão preventiva em aberto.
- O suspeito é o nono preso investigado pelo envolvimento na morte de três garotas, cujos corpos foram encontrados no dia 14, em ações da Operação Vale das Sombras.
- Durante a prisão, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack. A ação contou com equipes da DT/Anguera, DRFR/Feira de Santana, Denarc e do 25º BPM de Itapuã.
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na segunda-feira (20), um homem de 39 anos, apontado como líder do tráfico de drogas em Anguera. O suspeito, que possuía três mandados de prisão preventiva em aberto e estava foragido desde 2019, foi localizado na localidade de Alto do Coqueirinho, bairro de Itapuã, em Salvador.
A ação integra a Operação Vale das Sombras, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas em Anguera e região, além de aprofundar as investigações sobre o desaparecimento de três garotas, cujos corpos foram localizados no dia 14 deste mês.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, o que resultou também na autuação em flagrante do suspeito por tráfico de drogas.
A operação foi conduzida pela Delegacia Territorial (DT/Anguera) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), com o apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do 25º Batalhão da Polícia Militar (Itapuã).
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também