Caso Ana Coelho: Bruno Reis aponta motivo para opositores tentarem impugnar vice de ACM Neto
Por iwwa | 17/08/2022 16:25 e atualizado em 02/08/2024
Após os pedidos de impugnação contra a posição de Ana Coelho (Republicanos) como vice de ACM Neto (União Brasil) na eleição para o Governo da Bahia, o prefeito de Salvador e aliado de ACM, Bruno Reis (União Brasil), decidiu se manifestar.
Ana Coelho foi alçada para a vice de ACM Neto após um intenso imbróglio com a base aliada, sendo apresentada como indicação do Republicanos. Também foram cotados para a vaga o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil).
Candidatos de oposição abriram pedido de impugnação da chapa alegando inelegibilidade de Ana Coelho porque ela ainda aparece como diretora da TV Aratu no Quadro de Sócios e Administradores no CNPJ da empresa. O registro de que ela ainda está no cargo foi divulgada inicialmente pelo jornal A Tarde e confirmada pelo BNews no site da Receita Federal. A consulta é pública.
“Os adversários estão cada vez mais desesperados, vendo que a cada pesquisa que é publicada, ACM Neto confirma sua liderança e uma vitória já no primeiro turno, ficam criando fatos políticos tentando com isso gerar algum tipo de dificuldade. O que importa é o apoio do voto, evidente em cada local que passa”, afirmou Bruno Reis na manhã desta quarta-feira, durante entrega da obra de drenagem e pavimentação da Via Bronze (ligação Valéria – BR- 324).
Fonte: BNews

leia também
