Estudante de 19 anos morre durante ação policial em Salvador
Polícia

Estudante de 19 anos morre durante ação policial em Salvador

Estudante de 19 anos morre durante ação policial em Salvador Foto: Acervo pessoal

A estudante Ana Luiza Silva dos Santos, 19 anos, morreu após ser vítima de um tiro na barriga durante uma ação policial na Engomadeira, em Salvador. A jovem deixou a casa onde morava para ajudar uma amiga com um almoço. Segundo a família, já após às 15h do domingo (13), ela fez uma marmita e saiu para entregar na casa da colega, mas acabou ferida no retorno. “Ela tinha acabado de almoçar, pediu a mãe dela um pouquinho e foi levar comida para a amiga. Quando ela retornou, aí a polícia veio seguindo uma outra pessoa. Ela passou e não viu. Aí foi alvejada com dois tiros na barriga”, relata Ana Ildes Pereira dos Anjos, 58, que é tia de Luíza. A jovem foi ferida a cerca de 20 metros da casa onde morava, na Vila de Nanã.

✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!

De início, os familiares que ouviram os disparos imaginaram que outra pessoa tivesse sido ferida. No entanto, minutos depois, receberam a informação de que a jovem teria sido ferida. Ao saírem de casa para socorrer, no entanto, não encontraram Luiza, que tinha sido levada pelos PMs para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Por conta da tragédia, os pais da vítima passaram a manhã resolvendo pendências para o enterro de Luiza, que vai acontecer na Ordem Terceira de São Francisco, na Quinta dos Lázaros, às 15h. Enquanto isso, a casa da família está lotada de parentes abatidos e que não conseguem falar com a reportagem.

Ana Ildes, por sua vez, fez questão de destacar o carinho que a jovem, que estava cursando estética na faculdade, tinha de todos. “Era uma menina estudiosa, educada, carinhosa, cheia de amigos e muito respeitosa. Uma menina de um coração muito bom”, desabafa ela, sem conseguir conter as lágrimas. Moradores da Engomadeira acusam a Polícia Militar de ter matado Luíza. A corporação, por sua vez, afirma que ela foi ferida durante um confronto com suspeitos. Os policiais envolvidos no caso não usavam câmeras nas fardas.

Acompanhe nas redes sociais: Band FMJovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

* Os comentários não representam a opinião do veículo de comunicação; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

TNotícias - Notícias de Feira de Santana Ouça a Rádio
Departamento do Ouvinte Podcast
No ar
Programação