Juliette dá show de estrelismo e vira terror dos funcionários em hospital do Rio
Por iwwa | 28/02/2022 22:49 e atualizado em 02/08/2024
Depois de ser internada no hospital Copa Star, em Copacabana, para trocar as próteses de silicone, na última sexta-feira (25), Juliette Freire já está em casa se recuperando do procedimento. Mas, segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off, a permanência da ex-BBB virou o ‘assunto’ na unidade hospitalar, e tudo por conta do show de estrelismo da moça. Dizem por lá que a alta da advogada foi um alívio para a equipe de enfermagem do local.
Segundo Fabia Oliveira, Juliette fez várias exigências. A principal delas foi um atendimento praticamente exclusivo por parte de alguns enfermeiros, para que esses profissionais ficassem o tempo todo à sua disposição durante o período de sua internação. Só que existe uma escala de plantão da equipe e o seu pedido seria impossível de ser atendido.
Juliette impôs também o minímo possível de pessoas circulando em seu ‘aposento’, como enfermeiros e até mesmo a equipe de limpeza, já que estaria de repouso absoluto pós-cirúrgico. O mesmo aconteceu com relação aos visitantes de pacientes dos quartos ao lado do dela. Ninguém podia se aproximar sequer da porta da ex-BBB.
Ao sair do hospital, Juliette ainda fez questão de não ser simpática com outros funcionários do hospital, deixandos recepcionistas e seguranças no vácuo e ávidos por um tchauzinho na despedida. Ela ainda exigiu sair pela lateral do hospital para não ser reconhecida e nem abordada pelas pessoas.

leia também
