Motorista de ônibus é preso em flagrante por posse e porte ilegal de armas de fogo
Por Yasmin Mota | 25/09/2025 10:17 e atualizado em 25/09/2025
Foto: Divulgação/Ascom/PCBA
Resumo da notícia
- Durante diligências na zona rural de Serrinha, a Polícia Civil recebeu denúncia sobre posse ilegal de arma de fogo, resultando na prisão de um homem de 47 anos.
- Foram encontrados dois revólveres — um calibre .38 com seis munições intactas e outro calibre .32 com numeração suprimida e duas munições escondidos em um ônibus e dentro da residência do suspeito.
- A operação foi realizada pela Delegacia Territorial de Serrinha, com apoio do GATTI Sisal. As armas foram encaminhadas para perícia, e o suspeito segue à disposição da Justiça.
Ao realizar diligências na zona rural de Serrinha, nesta terça-feira (23), uma guarnição da Polícia Civil recebeu denúncia anônima informando que um homem de 47 anos estava em posse ilegal de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito na área externa de sua residência, próxima a diversos ônibus, e obtiveram informações sobre a existência do armamento. Confirmando a denúncia, o homem foi preso em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Em ato contínuo, o suspeito indicou que uma das armas estava guardada no interior de um dos veículos. No compartimento apontado, foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Com autorização prévia, os policiais entraram na residência e localizaram um segundo armamento: um revólver calibre .32, com numeração suprimida, municiado com duas munições intactas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Serrinha, com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico (GATTI Sisal), conduziu a ação. As armas foram encaminhadas para perícia, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também