Pelotão da 65ª CIPM em Tanquinho, na região de Feira de Santana, passa contar com nova estrutura
Por Hamurabi Dias | 25/08/2025 17:36 e atualizado em 25/08/2025
Fotos Márcia Santana/Ascom/SSP-BA
Resumo da notícia
- Nova estrutura da Companhia Independente da Polícia Militar em Tanquinho foi inaugurada, com investimento de mais de R$ 1,2 milhão, contando com espaços administrativos, operacionais e de capacitação da tropa.
- A solenidade contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira.
- A SSP reforça a presença policial no estado, modernizando a frota com 883 novos veículos em 2025 e oferecendo melhores condições de trabalho e atendimento à população.
Mais de R$ 1,2 milhão foi empregado na nova estrutura do Pelotão da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Tanquinho, a 41 km de Feira de Santana, inaugurada no último sábado (23). A solenidade de entrega contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira.
O espaço conta com espaços administrativos e operacionais, além de área específica para capacitação continuada da tropa, pilar de gestão da SSP.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
O subsecretário da Segurança, Marcel de Oliveira, lembrou que diversas entregas foram realizadas no último mês, em cidades da RMS e interior do estado, ampliando a presença policial nas ruas.
“Além da melhoria da rede física, também modernizamos a frota de viaturas com a entrega de 883 novos veículos em 2025. Continuaremos oferecendo as melhores condições de trabalho para os profissionais da Segurança Pública e atendimento qualificado para a população”, destacou o subsecretário da SSP.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também