Polícia suspeita que padrasto preso por estuprar enteada dopava esposa para cometer crime
Polícia

Polícia suspeita que padrasto preso por estuprar enteada dopava esposa para cometer crime

Polícia suspeita que padrasto preso por estuprar enteada dopava esposa para cometer crime Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia acredita que o homem preso por estuprar a enteada de 17 anos dentro de casa, no município de Laje, dopava a mãe da menina para conseguir cometer o crime. Ele também alterava a posição da câmera de segurança instalada dentro da casa e apagava as imagens para que não houvesse provas. As informações foram confirmadas pela polícia da cidade neste sábado (10).

✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!

O homem foi preso em flagrante na sexta-feira (9), na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, após a jovem conseguir provar a manipulação de imagens na câmera de casa. A operação foi feita de forma conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

De acordo com o com Cabo PM Vidal, comandante do pelotão de Laje, os abusos aconteciam há bastante tempo e a adolescente já havia inclusive sido retirada da família. Não há informações sobre o porquê a menina voltou para casa, mas o policial acredita que algum familiar instalou a câmera próximo ao quarto da garota para fiscalizar se os abusos continuavam.

A mãe da garota foi diagnosticada com depressão e faz uso de remédio para conseguir dormir. A polícia acredita que o suspeito aumentava a dose desse remédio para que a mulher não acordasse e ele conseguisse ir até o quarto da enteada, onde os abusos aconteciam.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ivia Vidal, o suspeito costumava apagar as imagens da câmera de segurança após os abusos. Porém, na quinta-feira (8), não deletou o material.

“Da última vez ele mudou a direção da câmera, virando-a para o teto. Nas outras vezes, ele teria apagado imagens. Depois do abuso ele desligou o wi-fi, deixando a vítima sem poder pedir ajuda”, contou.

Na sexta-feira (9), ao chegar no colégio, a vítima conseguiu conectar o celular no wi-fi e acessou as imagens da câmera de segurança. Na pasta onde os arquivos ficam guardados, ela viu o vídeo onde o acusado aparece atravessando a sala, indo até a câmera e a colocando a virada para as telhas da casa.

A adolescente comentou o que havia acontecido com uma amiga e o Conselho Tutelar foi acionado. O suspeito está à disposição da Justiça neste sábado (10) e a adolescente está sob os cuidados da família paterna.

Acompanhe nas redes sociais: Band FMJovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

* Os comentários não representam a opinião do veículo de comunicação; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Planalto 93.7 FM - Euclides da Cunha Ouça a Rádio
Departamento do Ouvinte
No ar
Programação