Prefeitura de Feira de Santana garante 70% das atrações juninas com artistas locais
Por Deise Campos | 22/05/2025 16:15 e atualizado em 23/05/2025
Pelo menos 70% das atrações que vão animar os festejos juninos em Feira de Santana serão exclusivamente de cantores feirenses. A decisão está sendo anunciada pelo governo do prefeito José Ronaldo. Os cantores e bandas feirenses interessados em participar dos shows de São João e São Pedro devem se inscrever por meio de um link que será disponibilizado no site da Prefeitura, a partir desta sexta-feira (23) até o próximo dia 3 de junho.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Naron Vasconcelos, informa que as atrações feirenses interessadas em participar dos festejos juninos deverão comprovar que são da cidade. “Além da inscrição, também deverão encaminhar documentação comprobatória”, destacou.
Naron Vasconcelos informa ainda que, nos festejos deste ano, a Prefeitura vai contratar 70% de atrações de bandas locais e os outros 30% de bandas de fora.
A grade de atrações será distribuída entre os festejos de São João e os de São Pedro, duas fortes tradições em Feira de Santana. “Nossa expectativa é contratar cerca de 70 atrações, entre cantores e bandas”, revelou Naron Vasconcelos.
Os festejos de São João serão comemorados com festa nos distritos de Maria Quitéria (dias 21, 22 e 23 de junho) e em Tiquaruçu (23 e 24 de junho). Já os festejos de São Pedro ocorrerão nos distritos de Humildes (27, 28 e 29 de junho), Bonfim de Feira (28 e 29 de junho) e Jaíba (28 e 29 de junho).
Além dessas localidades, a Prefeitura também vai contemplar com festejos juninos a sede do distrito de Jaguara e o povoado de Morrinhos, em datas ainda a serem definidas.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
