Suspeito de matar homem com 40 facadas é preso em Feira de Santana
Por Hamurabi Dias | 07/10/2025 16:48 e atualizado em 07/10/2025
Resumo da notícia
- Vinícius Silva dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com 40 facadas em 30 de agosto, na Rua Oyama Figueiredo, bairro Tomba, em Feira de Santana.
- A Polícia Civil identificou o autor, um homem de 36 anos, amigo da vítima, que cometeu o crime após um desentendimento e fugiu para Inhambupe, onde foi localizado e preso.
- Com a prisão, o inquérito foi concluído e o suspeito indiciado por homicídio qualificado; ele segue custodiado à disposição da Justiça.
Um crime ocorrido no município de Feira de Santana, no último dia 30 de agosto, foi elucidado após a prisão do autor, nesta terça-feira (7). A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, prendeu um homem de 36 anos, suspeito de assassinar Vinícius Silva dos Santos, de 22 anos, com 40 facadas.
O homicídio ocorreu na Rua Oyama Figueiredo, bairro Tomba, em Feira de Santana. As investigações da Polícia Civil indicam que autor e vítima eram amigos e conviviam no mesmo ambiente. O crime aconteceu após um desentendimento na residência do autor.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
O laudo pericial da Polícia Civil apontou 40 ferimentos de faca distribuídos pelo corpo da vítima, atingindo face, pescoço, tórax e abdômen. O corpo de Vinícius foi encontrado na sala da casa, após acionamento da Polícia por familiares e vizinhos.
A equipe policial realizou diligências que incluíram oitivas de testemunhas, levantamentos periciais e análises de provas materiais, confirmando a autoria do crime. O trabalho investigativo apontou que o suspeito fugiu para o município de Inhambupe logo após o homicídio, onde permaneceu escondido.
Com a prisão, o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, com o indiciamento pelo crime de homicídio qualificado. O homem permanece custodiado à disposição da Justiça.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
