Suspeito de tráfico e roubo morre após reagir abordagem policial em Feira de Santana
Por Hamurabi Dias | 12/11/2025 16:12 e atualizado em 12/11/2025
Foto: Divulgação/CPR-L
Resumo da notícia
- Um homem suspeito de tráfico e roubo morreu após reagir a uma abordagem policial durante a Operação Asfixia, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
- O suspeito fugiu em uma motocicleta roubada, atirou contra policiais e tentou se esconder em uma residência, onde foi encontrado ferido com uma pistola e drogas; ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.
- A polícia recolheu uma pistola com numeração suprimida, munições, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, dinheiro, joias, um celular iPhone 15 Pro Max e a motocicleta roubada; o material foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Um homem morreu na última segunda-feira (10) no bairro Gabriela, em Feira de Santana, após reagir a uma abordagem policial. A resistência aconteceu durante a Operação Asfixia, quando militares do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (GARRA) e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, realizavam patrulhamento tático na região.
Ao avistar um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, o suspeito fugiu do local, realizando disparos de arma de fogo contra a guarnição. O indivíduo ainda conseguiu abandonar o veículo, que tinha restrição de roubo, e adentar em um terreno entrando em uma residência. Ao revistar o imóvel, a Polícia encontrou o suspeito caído ao solo, com uma pistola e uma sacola contendo substâncias análogas a maconha.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito. A Polícia ainda apreendeu uma pistola com numeração suprimida, um carregador de pistola, seis munições intactas cal. 9mm, seis porções grandes de substância análoga à maconha, 13 buchas de substância análoga à maconha, duas porções de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, um montante de R$ 307 em cédulas e R$ 23,70 em moedas, um celular modelo iPhone 15 Pro Max, três correntes douradas e uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Fan, com restrição de roubo. O material foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também