Trote da campainha: idoso é agredido brutalmente por adolescentes após reclamar do trote em Salvador
Polícia

Trote da campainha: idoso é agredido brutalmente por adolescentes após reclamar do trote em Salvador

Trote da campainha: idoso é agredido brutalmente por adolescentes após reclamar do trote em Salvador Foto: Reprodução/TV Bahia

Resumo da notícia

  • Um idoso foi espancado por dois adolescentes no bairro do Bonfim, em Salvador, após se irritar com trotes recorrentes de campainha feitos por estudantes fardados.
  • A vítima foi socorrida por vizinhos e atendida na UPA Santo Antônio. Dois adolescentes foram identificados e responderão por ato infracional análogo à lesão corporal.
  • A Secretaria Estadual de Educação informou que investigará o caso internamente, mesmo tendo ocorrido fora da escola. Os jovens foram ouvidos e liberados.

Um idoso foi espancado por dois adolescentes após reclamar do “trote da campainha” na terça-feira (9), no bairro do Bonfim, em Salvador.

Segundo informações, os adolescentes tinham o costume de tocar a campainha e sair correndo, o que causou irritação no idoso.

Na terça, seis estudantes, fardados com o uniforme de uma escola estadual, repetiram o ato na casa da vítima. Mas depois que o idoso reclamou, eles agrediram o homem.

✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!

>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.

Os vizinhos socorreram o idoso e ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico e já teve alta. O homem, que preferiu não se identificar, relatou que familiares dos adolescentes ligaram para ele e pediram desculpas pelo ocorrido.

Dois Boletins de Ocorrência Circunstanciados (Bocs) foram expedidos contra dois adolescentes pelo por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Os jovens foram ouvidos e liberados, ficando à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

A secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que, apesar do fato ter ocorrido fora da unidade escolar, o caso será investigado para adoção de medidas cabíveis também no âmbito da instituição de ensino.

Com informações do g1 BA.

Acompanhe nas redes sociais: Band FMJovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

* Os comentários não representam a opinião do veículo de comunicação; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Jovem Pan Feira de Santana - 100.9 FM Ouça a Rádio
Departamento do Ouvinte Podcast
No ar
Programação