Apenas 0,4% das viagens dos ônibus do transporte coletivo em abril para zona leste apresentaram problemas
Por Deise Campos | 23/05/2025 17:45 e atualizado em 25/05/2025
Em abril, de acordo com mapas estatísticos, o índice percentual de viagens do transporte coletivo urbano programadas para distritos e povoados da zona leste do município de Feira de Santana se aproximou de 100% — para alguns destinos, esse número foi atingido.
Das 4.597 realizadas, em apenas 17 os veículos apresentaram algum problema mecânico, o que corresponde a cerca de 0,4% da meta planejada pela empresa Rosa, concessionária que presta este serviço naquela região.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
São 12 as rotas atendidas pelos veículos da Rosa, que percorreram pouco mais de 124 mil quilômetros no período destacado — média de pouco mais de dez mil quilômetros por veículo.
O distrito da Matinha é o mais servido pelo transporte. No mês passado, foram realizadas 707 das 708 viagens programadas — 18.990 quilômetros percorridos no total. O segundo foi a linha Candeia Grossa/Jacu, com 535 viagens.
A empresa também é responsável pelas linhas São José/Carro Quebrado, Candeal I e II, KM 13/Alto do Santo, São José via Sobradinho, Corredor Gerezin/Tapera, Matinha via Parque Ipê, Candeal II/Matinha, Fazenda Morro/Ovo da Ema e Tiquaruçu/Boa Vista.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
