Arraiá de Feira 2026: transporte público gratuito segue em todas as noites de festa
São João

Arraiá de Feira 2026: transporte público gratuito segue em todas as noites de festa

Arraiá de Feira 2026: transporte público gratuito segue em todas as noites de festa Foto: Washington Nery

Resumo da notícia

  • O serviço de ônibus gratuito segue funcionando durante todas as noites do Arraiá de Feira, com saída do Terminal Central (plataforma E3) a partir das 19h.
  • O esquema leva passageiros até os distritos onde ocorrem as festas, com retorno garantido após o fim dos shows, enquanto houver público deixando os eventos.
  • Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a operação foi planejada para ampliar segurança, conforto e facilitar o acesso da população aos festejos juninos.

O transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura de Feira de Santana para os festejos juninos tem sido aprovado pelos passageiros que seguem para os distritos onde acontecem as comemorações do Arraiá de Feira. Em Maria Quitéria, os ônibus começaram a operar a partir das 19h, saindo da plataforma E3 do Terminal Central, com viagens gratuitas até o local da festa e retorno garantido após o encerramento dos shows.

De acordo com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Rodolfo Suzarte, a operação foi planejada para garantir conforto e segurança aos forrozeiros.

✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!

>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.

“Serão quatro dias de festa aqui no distrito de Maria Quitéria. Os ônibus gratuitos saem da plataforma E3 do Terminal Central a partir das 19 horas até o término do evento. Os passageiros podem embarcar gratuitamente durante todo o percurso, em todos os pontos de parada, até o circuito da festa. No retorno, estaremos monitorando o encerramento dos shows e a dispersão do público. Enquanto houver pessoas deixando o evento, teremos ônibus operando para garantir o transporte de volta à sede do município”, explicou.

Entre os usuários, a iniciativa foi bem recebida. Um dos passageiros destacou a praticidade e a economia proporcionadas pelo serviço.

“Esse transporte gratuito ajuda muito a população. Além da economia, a gente tem mais tranquilidade para vir curtir a festa sem se preocupar com deslocamento ou estacionamento. É uma iniciativa muito importante para quem quer aproveitar o São João com segurança”, avaliou o passageiro.

O transporte gratuito está disponível durante os festejos em Maria Quitéria e integra as ações da Prefeitura para facilitar o acesso da população aos eventos juninos realizados nos distritos de Feira de Santana.

Acompanhe nas redes sociais: Band FMJovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

* Os comentários não representam a opinião do veículo de comunicação; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

TNotícias - Notícias de Feira de Santana Ouça a Rádio
Departamento do Ouvinte Podcast
No ar
Programação