Criança de 7 anos, moradora de Capim Grosso, morre em hospital após ser vítima de desabamento
Por Hamurabi Dias | 02/08/2025 10:44 e atualizado em 02/08/2025
Foto: Ascom/HEC
Resumo da notícia
- Uma criança de 7 anos faleceu na última sexta-feira (1), no Hospital Estadual da Criança, após 53 dias internada devido ao desabamento de uma parede em uma praça no município de Capim Grosso.
- A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu às complicações decorrentes do acidente e veio a óbito.
- O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia Territorial de Capim Grosso investigará as circunstâncias do desabamento.
Uma criança de 7 anos, que residia no município de Capim Grosso, a 164 km de Feira de Santana, morreu na última sexta-feira (1) no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser vítima do desabamento de uma parede na praça Otaviano Ferreira dos Santos, naquele município. O acidente acorreu a cerca de 53 dias.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Segundo informações, a criança chegou a ser submetida a cirurgia, mas não resistiu as complicações do internamento. Após levantamento cadavérico, o corpo foi transferido para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia Territorial de Capim Grosso irá apurar as circunstancias do desabamento.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também