Dois suspeitos de nove homicídios no interior da Bahia morrem em confronto com a Polícia
Por Hamurabi Dias | 02/10/2025 18:06 e atualizado em 02/10/2025
Resumo da notícia
- A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e a Polícia Militar capturaram dois integrantes de facção em Jequié, responsáveis por pelo menos nove homicídios na cidade.
- Durante a operação, os criminosos atiraram contra os policiais, ficaram feridos e não resistiram. Foram apreendidas armas, munições e drogas.
- As autoridades continuam trabalhando para localizar mais armamentos e identificar outros membros do grupo criminoso.
Em nova ação contra o narcotráfico, orientada pela inteligência, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e a Polícia Militar (19° BPM e RONDESP SUDOESTE) alcançaram nesta quarta-feira (1), dois integrantes de uma facção com atuação na cidade de Jequié.
Os criminosos, que possuía mandados de prisão, participaram de pelo menos nove homicídios no município. A dupla usava as redes sociais para postar fotos com armas de fogo e também execuções de rivais.
Durante incursões para capturar os foragidos da Justiça, os integrantes de facção atiraram contra os policiais e acabaram feridos no confronto. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Com os traficantes foram apreendidas duas pistolas, carregadores, munições, porções de entorpecentes, entre outros itens.
“As investigações continuam com o objetivo de localizar mais armamentos e identificar outros integrantes do grupo criminoso”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
