Jair Bolsonaro não foi indiciado pela Polícia Federal em caso da ‘Abin Paralela’
Por Hamurabi Dias | 18/06/2025 15:54 e atualizado em 18/06/2025
Resumo da notícia
- Jair Bolsonaro não foi indiciado no caso da "Abin paralela", ao contrário do que foi inicialmente divulgado por alguns veículos de imprensa.
- Polícia Federal identificou indícios contra Bolsonaro, mas considerou que ele já está indiciado por organização criminosa em outro inquérito (caso do golpe), o que impediu novo indiciamento neste momento.
- 36 pessoas foram indiciadas, incluindo Carlos Bolsonaro (vereador) e Alexandre Ramagem (ex-diretor da Abin).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não foi um dos indiciados hoje pela Polícia Federal no caso conhecido como ‘Abin paralela’, diferentemente do informado pelo T Notícias e na homepage do site.
A PF apontou indícios de autoria e materialidade de Jair Bolsonaro nos fatos, mas entendeu que ele já foi indiciado por organização criminosa no caso do golpe e, por isso, não poderia ser novamente indiciado neste caso.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações
A lista de indiciados no inquérito tem 36 nomes, que incluem o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e o ex-diretor-geral da Abin Alexandre Ramagem (PL), mas o ex-presidente não consta na lista.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
