Morre, aos 22 anos, em Feira de Santana, filha do ex-deputado e ex-vereador Pastor Tom
Por Hamurabi Dias | 04/11/2025 14:29 e atualizado em 04/11/2025
Foto: Divulgação
Resumo da notícia
- Morreu nesta terça-feira (4), em Feira de Santana, Layra Beatriz Lima Carneiro da Costa, de 22 anos, filha do ex-deputado estadual e ex-vereador Ewerton Carneiro, conhecido como Pastor Tom.
- A morte foi confirmada pelo próprio Pastor Tom nas redes sociais, que expressou profunda dor e informou que os detalhes do velório e sepultamento serão divulgados posteriormente.
- As circunstâncias da morte ainda não foram reveladas. Pastor Tom, além de político, é policial militar e foi secretário municipal de Relações Interinstitucionais entre maio de 2023 e fevereiro de 2024.
Layra Beatriz Lima Carneiro da Costa, de 22 anos, filha do ex-deputado estadual e ex-vereador de Feira de Santana por três mandatos, Ewerton Carneiro, mais conhecido como Pastor Tom, morreu nesta terça-feira (4).
A confirmação foi feita pelo próprio pai, por meio das redes sociais. “É com imensa tristeza e profunda dor que comunicamos o falecimento de minha querida filha Lara Beatriz. Uma perda irreparável que deixa um vazio impossível de descrever. Em breve, informaremos os detalhes sobre o velório e o sepultamento”, escreveu o político, que também é policial militar.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
As circunstâncias da morte ainda não foram informadas. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda serão divulgados pela família. Pastor Tom também foi secretário municipal durante o governo Colbert Martins da Silva Filho, quando assumiu a Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Interinstitucionais entre maio de 2023 e fevereiro de 2024.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também