Mulher investigada por stalking é presa em Salvador; acusada ainda responde por outros crimes
Por Hamurabi Dias | 02/09/2025 17:08 e atualizado em 02/09/2025
Foto: Reprodução de vídeo
Resumo da notícia
- A Polícia Civil da Bahia realizou a Operação Chase em Salvador, cumprindo mandados contra suspeitos de stalking e outros crimes, como ameaça, difamação, injúria e descumprimento de medida protetiva.
- Uma mulher foi presa em um condomínio na Avenida Paralela; celulares e computador foram apreendidos durante buscas.
- A ação envolveu 15 policiais da 14ª DT com apoio do Depom; a suspeita permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (2), uma mulher investigada por stalking, durante a deflagração da Operação Chase, em Salvador. A ação, coordenada pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), cumpriu mandados judiciais que têm como alvos suspeitos de praticar ainda os crimes de ameaça, difamação, injúria, descumprimento de medida protetiva, denunciação caluniosa e falsa identidade. As medidas são resultado de diligências investigativas que reuniram provas das condutas ilícitas.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
A prisão foi realizada em um condomínio da Avenida Paralela, um dos pontos da capital onde os mandados foram cumpridos. Celulares e um computador foram apreendidos durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão. A operação contou com a atuação de 15 policiais civis da 14ª DT e apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A suspeita foi encaminhada para a unidade policial, onde permanece custodiada à disposição da Justiça.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
leia também