


Mulher suspeita de estelionato no interior da Bahia é presa
Por Hamurabi Dias | 05/07/2025 17:00 e atualizado em 05/07/2025
Resumo da notícia
- A Polícia Civil de Remanso prendeu uma mulher suspeita de aplicar golpes usando números telefônicos cadastrados em nome de terceiros para realizar compras com comprovantes falsos de PIX.
- A vítima procurou a delegacia com o comprovante fraudulento e indicou o local da entrega. A suspeita foi localizada na Rua Esperança, onde aguardava a mercadoria, confessou o crime e entregou o celular usado.
- O aparelho foi encaminhado para perícia, e a suspeita passou por exames de corpo de delito, ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Remanso, prendeu em flagrante, na última sexta-feira (4), uma mulher suspeita de estelionato. Ela estava utilizando números telefônicos cadastrados no CPF de outra pessoa para aplicar golpes. A fraude consistia na compra por meio de pagamentos falsos, via PIX, contra uma empresa.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações
A vítima procurou a unidade policial com o comprovante do recebimento do PIX fraudulento, informando a localização da suspeita, que aguardava a entrega da mercadoria na rua Esperança, no bairro Alto do Cruzeiro. Os investigadores foram até o endereço, onde localizaram a mulher. Ela confessou o crime e apresentou o aparelho celular utilizado para o estelionato.
O dispositivo foi encaminhado para a perícia e a mulher foi submetida aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da audiência de custódia do Poder Judiciário.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
