Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Barreiras
Por Hamurabi Dias | 24/09/2025 18:28 e atualizado em 24/09/2025
Resumo da notícia
- Duas mulheres foram detectadas com drogas escondidas nas partes íntimas ao passarem pelo scanner corporal no Conjunto Penal de Barreiras.
- As visitantes, companheiras de internos, confessaram estar com 45g e 47g de substâncias ilícitas, totalizando cerca de 100g.
- Após a abordagem, ambas foram conduzidas pela Polícia Militar à Delegacia local para registro da ocorrência e providências legais.
O uso da tecnologia do Body Scan, os scanners corporais, foi decisivo novamente para ajudar a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) a impedir a entrada de cerca de 100 gramas de substâncias ilícitas no Conjunto Penal de Barreiras. As drogas estavam em posse de duas mulheres, companheiras de internos, que tentaram esconder o produto nas partes íntimas.
Os casos aconteceram na segunda-feira (22), quando, ao passar pelo equipamento, foram detectadas imagens com alterações suspeitas nas duas visitantes.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Após a constatação, as monitoras procederam à abordagem, acionando o Coordenador de Vigilância e o Gerente Operacional da unidade. No entanto, assim que foram questionadas sobre o fato, as duas mulheres confessaram a posse. Uma estava com 45 gramas e a outra com 47.
As visitantes foram, em seguida, conduzidas à Delegacia da cidade pela equipe da Polícia Militar, para registro da ocorrência e providências legais.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.
