Repartições municipais fecham nesta quinta, 19, e só reabrem após São João
Feira de Santana

Repartições municipais fecham nesta quinta, 19, e só reabrem após São João

Repartições municipais fecham nesta quinta, 19, e só reabrem após São João Foto: Jorge Magalhães

Resumo da notícia

  • Repartições municipais de Feira de Santana que não prestam serviços essenciais funcionarão até 18 de junho e retornarão no dia 25, devido aos pontos facultativos dos dias 20 (Corpus Christi) e 23 (véspera de São João).
  • Continuarão funcionando normalmente unidades de saúde como o Hospital da Mulher, UPAs da Queimadinha e Mangabeira, e policlínicas em diversos bairros, além de serviços fundamentais como segurança, abastecimento e alimentação.
  • A Defesa Civil estará de sobreaviso para atender emergências na sede e zona rural, mas sem manter equipes fixas de plantão.

As repartições municipais de Feira de Santana que não prestam serviços considerados essenciais atenderão ao público até as 17h desta quarta-feira (18) e retornarão às atividades normais no próximo dia 25 de junho.

A atividade essencial é aquela considerada fundamental para a vida, saúde e segurança da população, mesmo em situações de crise ou emergência. Estão incluídos serviços como abastecimento de água, fornecimento de eletricidade, saúde, transporte, segurança e alimentação.

Foram decretados pontos facultativos nos dias 20, próxima sexta-feira, em virtude do feriado nacional religioso de Corpus Christi, e 23, que antecede o feriado regional de São João, no dia 24.

✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!

>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações

Entre os órgãos municipais que funcionarão normalmente estão o Hospital da Mulher, as UPAs localizadas na Queimadinha e na Mangabeira, além das policlínicas do George Américo, Maria Quitéria, Humildes, Rua Nova, Parque Ipê e Feira X.

A Defesa Civil estará de sobreaviso, de acordo com o coordenador Antônio José do Rosário, para atuar caso haja necessidade, tanto na sede quanto na zona rural. No entanto, as equipes não permanecerão de prontidão em uma base fixa.

Acompanhe nas redes sociais: Band FMJovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

* Os comentários não representam a opinião do veículo de comunicação; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Grupo Lomes de Comunicação Ouça a Rádio
Departamento do Ouvinte Podcast
No ar
Programação