Repartições públicas municipais em Feira de Santana funcionarão em regime de turnão na segunda, 29
Feira de Santana

Repartições públicas municipais em Feira de Santana funcionarão em regime de turnão na segunda, 29

Repartições públicas municipais em Feira de Santana funcionarão em regime de turnão na segunda, 29 Foto: Jorge Magalhães

Resumo da notícia

  • As repartições públicas municipais de Feira de Santana funcionarão em turno único, das 8h às 12h, na próxima segunda-feira (29).
  • A medida foi adotada para permitir que servidores e a população acompanhem a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2026.
  • Áreas como saúde, limpeza pública, segurança patrimonial e fiscalização continuarão funcionando normalmente, conforme as escalas de atendimento.

A Prefeitura de Feira de Santana estabeleceu turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h, em razão da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2026.

A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 14.572, assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, considerando a mobilização nacional em torno do evento esportivo mundial.

✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!

>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.

O decreto determina que o expediente nas repartições públicas municipais será concentrado no período da manhã, assegurando o funcionamento da administração pública e permitindo que servidores e a população possam acompanhar a participação da Seleção Brasileira na competição.

A Prefeitura ressalta que a alteração no horário de funcionamento não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais ou que, por sua natureza, não possam sofrer interrupção. Dessa forma, áreas como saúde, limpeza pública, segurança patrimonial, fiscalização e demais serviços indispensáveis à população manterão o atendimento de acordo com suas escalas e necessidades operacionais.

O Decreto nº 14.572 entrou em vigor na data de sua publicação.

Acompanhe nas redes sociais: Band FMJovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

* Os comentários não representam a opinião do veículo de comunicação; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Ouça a Rádio
Departamento do Ouvinte
No ar
Programação