São João da Bahia 2025 termina com 19 foragidos da Justiça localizados através de reconhecimento facial
Por Hamurabi Dias | 26/06/2025 11:54 e atualizado em 26/06/2025
Resumo da notícia
- O evento ocorreu de 18 a 25 de junho em Salvador e em 280 municípios do interior, com número reduzido de ocorrências e ampla cobertura de segurança.
- A operação contou com mais de 12 mil agentes e 1.500 câmeras de videomonitoramento, incluindo 500 com tecnologia de reconhecimento facial.
- Dezenove foragidos da Justiça foram presos em diversas cidades baianas, sendo acusados por crimes como homicídio, tráfico e estelionato.
O São João da Bahia 2025, iniciado no último dia 18 e encerrado na madrugada de quarta-feira (25), com eventos no Parque de Exposições, no Pelourinho (Centro Histórico), no bairro de Paripe, em Salvador, além de 280 municípios do interior terminou com baixo número de ocorrências.
A Operação contou com mais de 12 mil policiais e bombeiros e o emprego de 1.500 câmeras de videomonitoramento, sendo 500 de Reconhecimento Facial.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações
Reconhecimento Facial
Dezenove foragidos da Justiça foram presos após alerta do Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
As prisões foram realizadas em Salvador, com sete mandados cumpridos, e nas cidades de Serrinha, Irecê, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Jaguaquara, Itapé, Euclides da Cunha, Cruz das Almas, Camaçari e Barreiras.
Os fugitivos capturados durante o período do São João da Bahia eram procurados por homicídio, tráfico de drogas, estelionato, furto e falta de pagamento de pensão alimentícia.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
