Após ser espancado, homem é detido suspeito de estuprar criança de 9 anos em Feira de Santana
Por Hamurabi Dias | 09/10/2025 09:17 e atualizado em 09/10/2025
Resumo da notícia
- Um homem de 47 anos é suspeito de estuprar, por mais de um ano, a neta de sua namorada, uma criança de 9 anos, em Feira de Santana. O caso veio à tona após a vítima relatar os abusos durante uma sessão de terapia.
- A denúncia foi feita na terça-feira (7), depois que a psicóloga comunicou o relato à família. A Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) conduz a investigação.
- O suspeito foi localizado e agredido por populares no Conjunto Feira VI, na quarta (8). Ele foi socorrido e segue detido na UPA Estadual, sob custódia policial.
Um homem de 47 anos, suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, está detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Feira de Santana. Ele foi levado à unidade de saúde após ser agredido pela população na quarta-feira (8).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é neta da namorada do suspeito e os abusos vinham ocorrendo por mais de um ano, sempre aos fins de semana, quando a criança visitava a casa da avó.
A denúncia foi feita na terça-feira (7), depois que a menina relatou os abusos durante uma sessão com uma psicóloga. A mãe da criança contou que a filha começou a fazer terapia por apresentar crises de ansiedade.
✅📲 AQUI A NOTÍCIA CHEGA PRIMEIRO: Seu novo portal de notícias de Feira de Santana e região! Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias na palma da mão!
>> Siga o perfil oficial do T Notícias no Instagram para mais informações.
Durante a sessão, a criança detalhou os abusos. Segundo a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), unidade policial responsável pela investigação do caso, a primeira denúncia de abuso ocorreu após essa sessão de terapia.
Na quarta-feira (8), o suspeito foi localizado no Conjunto Feira VI e agredido por um grupo de homens. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, os agressores haviam fugido.
O suspeito foi socorrido para a UPA da Queimadinha e transferido para a UPA Estadual, ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Com informações do g1 BA.
Acompanhe nas redes sociais: Band FM, Jovem Pan FM e TransBrasil FM. Também estamos presentes no grupo do WhatsApp.

leia também
